Notícias

Publicação: 23/07/2020   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1757
Notícia

CPTM abre licitação para selecionar empresa que vai supervisionar obras da expansão da linha 9

A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos abriu mais uma licitação referente à expansão da linha 9-Esmeralda para Varginha, no extremo sul da capital paulista. 

Desta vez, a concorrência é para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para supervisão de obras da extensão. 

O edital deve ser disponibilizado ainda nesta terça-feira, 21 de julho de 2020, e a sessão com a abertura das propostas foi marcada incialmente para ocorrer no dia 25 de setembro. 

O Diário do Transporte noticiou que em 27 de junho de 2020, a CPTM publicou o aviso de duas licitações relacionadas à expansão.  Um das concorrências é para serviços técnicos especializados de engenharia para execução das obras de travessias de drenagem dos lotes 1 e 2 da extensão da linha 9. O edital vai ser publicado na próxima segunda-feira, 29, e as propostas devem ser entregues no dia 22 de julho, se não houver adiamentos. 

A extensão da linha foi dividida em dois lotes, sendo o lote 1 do atual terminal Grajaú à futura estação intermediária Mendes/Vila Natal e, o lote 2, de Vila Mendes/Natal ao futuro terminal Varginha. 

A outra licitação referente à expansão é para fornecimento de grupo gerador, com serviços de instalação, para a futura estação Mendes Vila Natal. 

Link: https://diariodotransporte.com.br/2020/07/21/cptm-abre-licitacao-para-selecionar-empresa-que-vai-supervisionar-obras-da-expansao-da-linha-9/

Tags: CPTM, Linha 9 Esmeralda, ferrovia

Comentários

Deixe aqui o seu comentário