Notícias

Publicação: 06/04/2018   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2035
Notícia

PARABÉNS PARA TODOS NÓS, FERROVIÁRIOS!

No dia 30 abril é comemorado o Dia do Ferroviário. Aproveitamos este espaço para dizer para você, amigo Ferroviário: PARABÉNS, em meu nome e de toda diretoria do SindicatoSorocabana.

Quem carrega nos ombros e na memória as marcas dessa profissão tão árdua e ao mesmo tempo tão gratificante sabe que temos, sim, motivos para celebrar essa data. A classe ferroviária já passou por muitas situações difíceis, momentos tão ou até mais complicados do que estamos vivendo agora, com a perda de direitos. Mas nos mantivemos unidos e assim vencemos muitos obstáculos. Vamos lutar, juntos, para que essa história de superação se repita.

Não apenas nós, que tiramos dos trilhos o sustento das nossas famílias, temos que celebrar e, sim, o país inteiro, pois o crescimento do Brasil passa e sempre passou pelas mãos dos ferroviários. E isso é fácil de perceber. Dois exemplos: o que acontece em São Paulo se os ferroviários da CPTM resolverem fazer greve? O que acontece se a categoria da Rumo ALL parar em todo o país?

Os ferroviários têm papel fundamental, mas infelizmente não recebem o devido valor. Mas o Sindicato Sorocabana nunca desistirá de zelar pela categoria. Precisamos reforçar sempre que o transporte sobre trilhos começou no passado, mas também é uma solução para o futuro.

 

Tags: Publicar notícia Ver Notícias / Editar (877)

Comentários

Deixe aqui o seu comentário