Notícias

Publicação: 09/11/2017   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1758
Notícia

Estação improvisada da CPTM completa 7 anos na Grande SP

A estação provisória Francisco Morato da CPTM, na Grande São Paulo, completou nesta terça-feira (7) sete anos. A estação faz parte da Linha 7-Rubi, que liga a estação da Luz à Jundiaí. No local, tapumes, andaimes e coberturas mostram a improvisação da estação.

Os usuários da estação lamentam a situação e comparam os corredores de acesso à plataforma de trem com “corredor da morte”. “Aquilo ali é para dar choque em boi. É um sofrimento só”, afirmou ao Bom Dia SP um usuário.

 

Em nota, a CPTM informou que vai assinar, em até 15 dias, o contrato de obras para construir a nova estação Francisco Morato e que o prazo de conclusão é de mais três anos.

 

Segundo a CPTM, as obras da estação foram paralisadas pela Justiça em 2014, a pedido da empresa vencedora e que só com o fim do processo judicial a CPTM foi autorizada a fazer a nova licitação. O contrato não continuou, porque a empresa desistiu das obras.

 

A CPTM também informou que fez parceria com a Prefeitura de Francisco Morato, que não se manifestou, para que sejam instaladas escadas rolantes na passarela de acesso à estação. 

 

Fonte: G1; Foto: internet.

http://2.bp.blogspot.com/-EkzZONGco_Q/ThBhOluxMdI/AAAAAAAAB3U/Ev6J2wBFdxE/s1600/Obras+Esta%25C3%25A7%25C3%25A3o+FMO++0011.JPG

Tags: Estação improvisada da CPTM completa 7 anos na Grande SP

Comentários

Deixe aqui o seu comentário